Notícias

Prefeitura segue com trabalho de recuperação da malha asfáltica

Obras integram o Programa Uberlândia Integrada II e irão atender todas as regiões da cidade
30 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Araípedes Luz - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia segue trabalhando para melhorar a mobilidade e a segurança no trânsito. Diversas intervenções estão sendo executadas por todas as regiões da cidade e o serviço de recapeamento é uma delas, que desde o mês de março recuperou mais de 100 km de pavimento.

Nesta quarta-feira (30), a equipe da empresa vencedora da licitação executa o trabalho na rua Paraná, entre as avenidas Rondon Pacheco e Athaídes de Deus Vieira, e na avenida Portugal, entre as avenidas Europa e Frederico Tibery, ambas no bairro Tibery. As equipes também continuam na Avenida Geraldo Abrão, entre a rua Lucas Garcez avenida Alípio Abraão, no bairro Granada. Devido aos serviços, parte das vias está interditada e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) orientam os motoristas.

Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas dos bairros Tibery, Centro, Santa Luzia, Lagoinha, Brasil, Bom Jesus, Osvaldo Rezende, Marta Helena, Martins, Umuarama e Carajás. Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load