Notícias

Ponte da avenida dos Mognos recebe concretagem dos blocos de fundação

Etapa apresenta mais um avanço na intervenção que vai ligar os bairros Daniel Fonseca e Jaraguá
13 de novembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foi realizada nesta semana mais uma etapa da construção da ponte da avenida dos Mognos, que vai ligar os bairros Daniel Fonseca e Jaraguá. A concretagem dos blocos de fundação do lado do bairro Jaraguá começou foi finalizada nos últimos dias. A partir daí uma nova etapa se inicia com a montagem das forma de pilar e a concretagem dos mesmos.

Já do lado do bairro Daniel Fonseca está sendo realizada nesta quarta-feira (13) a marcação para perfuração das estacas, que vai do solo à rocha. A ponte, que passará sobre o rio Uberabinha, teve a ordem de serviço assinada pelo prefeito Odelmo Leão no final do mês de agosto. A estrutura vai oferecer uma ligação direta entre os bairros da região central e da zona oeste, com saída da avenida dos Mógnos até a rua Bernardo Cupertino. O tráfego previsto para o trecho é de 15 mil veículos por dia.

Ponte Cícero Naves

Outra obra que segue avançando é a duplicação da ponte Cícero Naves de Ávila, no bairro Cidade Jardim. Na manhã desta terça (12), foi iniciada a pavimentação do novo trecho. Junto com a duplicação da ponte, também é realizado prolongamento de parte da avenida dos Vinhedos e de uma outra parte da rua das Papoulas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também