Mais de 150 empreendedores já começaram a usufruir dos benefícios de ter uma consultoria exclusiva para dar fôlego extra aos seus empreendimentos. E o melhor é que o serviço, além de gratuito para micro e pequenas empresas, pode atender um número maior ainda de pequenos negócios de Uberlândia. Para participar da iniciativa, basta se inscrever no Agente Local de Inovação (ALI), projeto desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, foram abertas 360 vagas.
São elegíveis ao ALI empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, tanto da área urbana quanto dos distritos da cidade, atuantes na indústria, no comércio ou no setor de serviços. O projeto será executado em dois ciclos, com o atendimento de 180 empresas por vez e duração total de 15 meses. Os agentes fazem visitas regulares às empresas selecionadas, que também têm tarefas a cumprir dentro dos desafios que forem identificados pelo profissional.
Os interessados devem ir pessoalmente até a sede do Sebrae, na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, para preencher o cadastro e o formulário do “Radar de Inovação”, que servirá de base para definir se a empresa se enquadra nos critérios da proposta. A seleção obedece a ordem de chegada e o empreendedor é informado de imediato se preenche os requisitos.
Fique ligado!
O quê: Inscrições para consultorias gratuitas dentro do Projeto ALI
Quando: prorrogadas até o preenchimento das 360 vagas
Onde: no escritório do Sebrae, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 2.627, Centro, das 8h30 às 17h30; informações pelo 3237-227
Quem pode participar: empresas de Uberlândia com faturamento anual de até R$ 4,8 milhõe sem busca de inovação
Inscrições e participação no projeto são gratuitas