Notícias

Futel amplia número de vagas no estacionamento do Parque do Sabiá

Intuito é oferecer mais comodidade e segurança aos frequentadores do local
12 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), aumentou o número de vagas no estacionamento do Parque do Sabiá, localizado na entrada da Avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Santa Mônica. No total são 80 novas vagas, o que estende a capacidade máxima do espaço para cerca de 330 veículos. A ampliação foi possível porque a gestão municipal construiu um novo alambrado e fez a limpeza e a adequação do fundo do estacionamento.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, é mais um importante benefício oferecido aos frequentadores do Parque do Sabiá. “Todos que chegam ao local poderão estacionar os seus veículos despreocupadamente e aproveitar o parque sem pressa. Vale ressaltar, inclusive, que todo o estacionamento é iluminado e conta com um agente exclusivo para garantir a segurança dos automóveis”, ressaltou.

Zanatta também destacou outra novidade para quem vai ao Parque do Sabiá de bicicleta. “Recentemente, próximo à nova portaria do Parque do Sabiá, na entrada do bairro Santa Mônica, instalamos um bicicletário. Tudo isso é feito pensando em sempre oferecer maior comodidade e segurança aos nossos frequentadores”, concluiu.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load