Notícias

Usuários do transporte público terão programa de pontos

Programa de benefícios permite que passageiros troquem pontuação acumulada por pagamento de contas, recarga de celular, passagens e diversos produtos
19 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Uberlândia e a Ubertrans (associação que reúne as empresas do transporte público da cidade – Autotrans Turilessa, São Miguel e Sorriso de Minas) anunciaram a implantação de um programa de benefícios exclusivos para os usuários de ônibus da cidade. A plataforma Ecobonuz vai converter pontos acumulados com a experiência no transporte coletivo urbano em benefícios, como pagamento de contas, recargas de celular e passagens.

O prefeito Odelmo Leão destacou a chegada de mais uma ferramenta de inovação para consolidar cada vez mais Uberlândia no conceito de cidade inteligente. “Nossa cidade mais uma vez ganha em inovação. Temos trabalhado para que isso seja uma constante,contribuindo para o desenvolvimento econômico aliado à qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

A iniciativa proposta em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), e a Ubertrans visa a beneficiar o passageiro de Uberlândia e incentivar o uso do cartão do transporte. “O uso do cartão é importante, pois dá segurança ao usuário e ao colaborador, que não precisa carregar dinheiro. Também agiliza o embarque e, consequentemente, a viagem. Cada minuto economizado é menos tempo que o passageiro fica em viagem”, destacou o diretor administrativo da Ubertrans, Alexandre Rodrigues.

Cleiton Borges – Secretaria de Governo e Comunicação 

O sistema de pontuação é baseado no cumprimento dos desafios, lançados periodicamente pela plataforma, além da indicação de amigos e da compra de produtos em lojas online, por meio do site oficial. “Ao ingressar na plataforma, o usuário já recebe vouchers de descontos exclusivos e tem acesso a ofertas dinâmicas de trocas”, detalhou Matheus Ganem, sócio-fundador da Ecobonuz.

Faça parte!

A adesão ao programa é simples, imediata e gratuita. Basta se inscrever no site www.ecobonuz.comou baixar o aplicativo (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS) e preencher o cadastro – incluindo o número do cartão de ônibus. Em seguida, é só incluir o programa em sua rotina, a partir da utilização do cartão de ônibus e dos outros serviços oferecidos pela plataforma. Todas as informações sobre o programa e seu regulamento estão disponíveis no site: ecobonuz.com

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também