Notícias

Usuários do transporte público terão programa de pontos

Programa de benefícios permite que passageiros troquem pontuação acumulada por pagamento de contas, recarga de celular, passagens e diversos produtos
19 de dezembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Uberlândia e a Ubertrans (associação que reúne as empresas do transporte público da cidade – Autotrans Turilessa, São Miguel e Sorriso de Minas) anunciaram a implantação de um programa de benefícios exclusivos para os usuários de ônibus da cidade. A plataforma Ecobonuz vai converter pontos acumulados com a experiência no transporte coletivo urbano em benefícios, como pagamento de contas, recargas de celular e passagens.

A iniciativa proposta em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), e a Ubertrans visa a beneficiar o passageiro de Uberlândia e incentivar o uso do cartão do transporte. “O uso do cartão é importante, pois dá segurança ao usuário e ao colaborador, que não precisa carregar dinheiro. Também agiliza o embarque e, consequentemente, a viagem. Cada minuto economizado é menos tempo que o passageiro fica em viagem”, destacou o diretor administrativo da Ubertrans, Alexandre Rodrigues.

O sistema de pontuação é baseado no cumprimento dos desafios, lançados periodicamente pela plataforma, além da indicação de amigos e da compra de produtos em lojas online, por meio do site oficial. “Ao ingressar na plataforma, o usuário já recebe vouchers de descontos exclusivos e tem acesso a ofertas dinâmicas de trocas”, detalhou Matheus Ganem, sócio-fundador da Ecobonuz.

Faça parte!

A adesão ao programa é simples, imediata e gratuita. Basta se inscrever no site www.ecobonuz.comou baixar o aplicativo (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS) e preencher o cadastro – incluindo o número do cartão de ônibus. Em seguida, é só incluir o programa em sua rotina, a partir da utilização do cartão de ônibus e dos outros serviços oferecidos pela plataforma. Todas as informações sobre o programa e seu regulamento estão disponíveis no site: ecobonuz.com

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também