Notícias

‘Férias Literárias’ seguem até sexta-feira (31)

Iniciativa oferta mais de 100 obras para leitura nos parques municipais Victório Siquierolli e Santa Luzia
28 de janeiro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Com espaços próprios para a leitura, as “Salas Verdes”, os parques municipais Victório Siquierolli e Santa Luzia sediam até sexta-feira (31) as “Férias Literárias”. Organizado em conjunto pela Diretoria de Parques e Biodiversidade e o Núcleo de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, o projeto oferta mais de 130 livros para todas as idades, disponibilizados durante o horário de funcionamento desses locais.

“É importante que a gente ofereça mais opções de lazer e educação durante esse período em que não há aulas. Nada melhor então do que unir esses espaços tranquilos para que os interessados possam aproveitar o contato com a natureza e desfrutar de bons momentos de leitura”, afirmou o secretário João Junior.

Aproveite!

Sala Verde Dr. Keer do Parque Municipal Victório Siquierolli: avenida Nossa Senhora do Carmo, número 707, bairro Jardim América, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sala Verde dos Educadores Ambientais Parque Municipal Santa Luzia: aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Alípio Abraão, número 60, bairro Santa Luzia.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também