Notícias

Prefeitura abre edital para eleição de membros do Comphac

Interessados em disputar uma vaga deve realizar a inscrição online até o dia 28 deste mês
17 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Danilo Henriques / Secretaria de Governo e Comunicação

Para integrar e incluir a comunidade em segmentos culturais desenvolvidos no município, a Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou um edital de convocação para preencher vagas no Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Cultural (Comphac) da cidade. As eleições são referentes ao biênio 2021/2023 e dispõem de seis vagas, sendo três para conselheiros titulares e as demais para suplentes.

Quem quiser pleitear uma vaga deve preencher o formulário do Google Forms neste link até o dia 28 de dezembro. No ato da inscrição, os interessados devem anexar em PDF a documentação exigida, como cópias do RG, CPF e comprovante de residência, bem como breve currículo e justificativa de sua participação no conselho. A eleição será realizada no dia 5 de janeiro, às 17h30, por videoconferência, em cumprimento às medidas sanitárias e administrativas em prevenção à covid-19.

O Comphac, instituído pela Lei nº 7.791, de 12 de junho de 2001, é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura cujo princípio máximo é a promoção de mecanismos de preservação do patrimônio. Uma de suas competências é propor as bases da política de preservação e valorização dos bens culturais do Município

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também