Notícias

Prefeitura inicia reforço na sinalização horizontal de trânsito de Tapuirama

Serviço contemplará a pintura de 43 cruzamentos e importantes vias do distrito
15 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Empenhada em promover um trânsito mais seguro, a Prefeitura de Uberlândia continua com o trabalho de sinalização horizontal de vias. Desta forma, o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes não acontece somente nas ruas e avenidas da área urbana da cidade, mas também nos distritos. Nesta segunda-feira (15), por exemplo, o reforço da sinalização horizontal foi iniciado em Tapuirama, onde deve seguir até o meio da semana.

Em Tapuirama, as equipes da Settran realizarão a pintura de 43 cruzamentos, faixas de pedestres, redutores de velocidade e área escolar. Importantes vias do distrito, como as avenidas José Pedro Abalém, Adolfo Fonseca, Gonzaga e Herculino de Rocha, serão priorizadas durante o serviço.

Prefeitura inicia reforço na sinalização horizontal de trânsito de Tapuirama 1
Araípedes Luz/Secretaria de Governo e Comunicação

“Acompanhamos sempre os pontos que necessitam do reforço na sinalização e, nesta semana, empenhamos nossa equipe para realizar a ação em Tapuirama. É um trabalho rotineiro, que visa garantir a segurança no trânsito, permitindo que as sinalizações estejam sempre nítidas para motoristas e pedestres”, disse o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também