Notícias

Alteração no Funcionamento do transporte público

23 de fevereiro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em cumprimento à última deliberação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que o funcionamento dos ônibus sofrerá alterações a partir da noite desta terça-feira (23).

Todas as estações e os sete terminais de ônibus da cidade irão funcionar das 5h às 19h. A entrada de novos passageiros em todas as estações e terminais será permitida somente até as 19h. Após esse horário, os ônibus irão circular apenas para finalizar as viagens dos usuários que já tinham dado entrada no sistema. A medida é necessária para que todas as integrações e deslocamentos sejam finalizados até às 20h.

As linhas troncais, que são aquelas que saem dos bairros em direção aos terminais periféricos (Terminais Umuarama, Santa Luzia, Planalto, Industrial, Novo Mundo e Dona Zulmira) terão suas atividades encerradas às 19h. Para evitar transtornos, a Settran orienta os usuários a consultarem os horários no site da Prefeitura ou no aplicativo UdiBus e embarcar nos veículos que saiam dos bairros antes das 19h.

As linhas de ônibus que atendem os distritos farão somente as viagens que estão dentro do horário permitido e, depois de chegarem ao destino, voltarão para as garagens de portas fechadas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também