Notícias

Exposição virtual feminina é dedicada ao mês das mulheres

Denominada Mulheres Extraordinárias - Escritoras Brasileiras e Uberlandenses, mostra está disponível até 31 de março no Cultura em Casa
18 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: divulgação

Para celebrar o mês das mulheres, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitscheck, na plataforma Cultura em Casa a exposição “Mulheres Extraordinárias – Escritoras Brasileiras e Uberlandenses”. Até 31 de março, a mostra estará disponível para ser visitada. (Acesse aqui)

O acervo virtual conta com mais de 60 artistas do gênero literário e tem como objetivo enaltecer as mulheres de diversas gerações que, por meio da escrita, transbordam a arte literária.

Questionário e “mimo”

Além da exposição a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo disponibilizou também, um questionário de interatividade, que pode ser respondido por qualquer pessoa que tenha a partir de 16 anos de idade e tem como princípio prestigiar aqueles que interagirem com o conteúdo. Para quem responder, a pasta irá presentear as 100 primeiras pessoas que responderem aqui com um “mimo”.  A atividade será finalizada no dia 31 de março e o resultado será divulgado no dia cinco de abril.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também