Notícias

Prefeitura promove capacitação pioneira sobre a Nova Lei de Licitações

Inscrições estão abertas ao público e são gratuitas; qualificação on-line contará com o, senador Antônio Anastásia e o ministro do TCU Raimundo Carreiro
22 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação: Secom / PMU

A Prefeitura de Uberlândia prepara para a próxima semana um evento pioneiro na promoção de administrações mais modernas e eficientes em benefício da população. Trata-se do “1º Ciclo de Estudos sobre a Nova Lei de Licitações”, uma capacitação on-line e gratuita com foco na lei federal número 14.133/2021. Entre os palestrantes estão o relator da lei no Senado, o senador Antonio Anastasia, e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro. O treinamento é organizado por meio da Escola de Governo, da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, e ocorrerá de 26 a 30 de abril. Os interessados podem se inscrever pela plataforma Sympla (clique aqui).

O evento é voltado ao preparo não só de servidores do Município que atuam nos processos de contratação pública, mas também de prefeitos e servidores daquelas cidades que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (Amvap) e do público externo. A qualificação contará com exposições e debates sobre o novo microssistema de licitações e contratos administrativos, materializado pela lei federal. Além das intervenções do senador e do ministro do TCU, o prefeito Odelmo Leão e profissionais renomados do direito também participarão.

A abertura está prevista para segunda-feira (26) e, assim como nos demais dias, a transmissão terá início às 19h. Todos os encontros serão realizados pela plataforma Zoom e o link de acesso será disponibilizado no site de inscrição, o Sympla.

Saiba mais sobre o “1º Ciclo de Estudos sobre a Nova Lei de Licitações” na página dedicada ao assunto no Portal da Prefeitura.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também