Notícias

Idosos acamados receberam segunda dose contra a covid-19 neste sábado (29)

Imunizantes foram aplicados em 357 pessoas que receberam a primeira dose entre os dias 11 e 25 de abril
30 de maio de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Danielo Henriques - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O sábado foi movimentado para as os profissionais de saúde da rede municipal. É que hoje foi dia de continuar com o plano de imunização contra a covid-19 aplicando a segunda dose nos idosos acamados que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 11 e 25 abril. Desta forma, durante todo o dia, 357 foram imunizadas.

“Seguimos empenhados com o plano de imunização municipal. Estivemos em ação durante toda a semana e trabalhamos para atender a população conforme a disponibilidade de doses. Este sábado foi de muito trabalho para todos os envolvidos “, disse a coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Claubia Oliveira.

Confirmação do agendamento

A Prefeitura de Uberlândia reforça que a confirmação do agendamento é feita por mensagem de texto no celular (SMS), por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar no ato do agendamento e também pode ser conferida no Portal da Prefeitura.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde, que direciona as solicitações ao Programa de Imunização, setor responsável por marcar uma nova data.  O número é 0800-940-1480 (ligação de telefone fixo) ou 3256-3800 (ligação de telefone celular).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também