Notícias

Settran realiza alterações no trânsito para execução de obras de drenagem na avenida Getúlio Vargas

15 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Secom / PMU

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que, a partir da manhã desta terça-feira (15), o trânsito na avenida Getúlio Vargas terá alterações. No início do mês de maio, a pista no sentido Centro-Bairro, entre o trevo do antigo Belvedere até o cruzamento da avenida dos Buritis, foi completamente interditada para a realização da obra de drenagem pluvial. Agora, com a obra já finalizada nesse trecho, a pista será liberada.

A obra de drenagem visa garantir um melhor escoamento da água durante o período chuvoso. Com a finalização desta primeira etapa, a pista sentido Bairro-Centro volta a ter o fluxo normal. Além disso, a rua Real Grandeza, entre a rua Imperatriz Leopoldina e avenida Getúlio Vargas, volta a operar em sentido de mão dupla.

Nova interdição

Para continuar com o andamento da obra, uma nova interdição será feita. Desta vez, o tráfego de veículos será proibido na avenida Getúlio Vargas, no sentido Centro-Bairro, entre as avenidas dos Buritis e Sândalo, no bairro Planalto. Os motoristas que estiverem na avenida Getúlio Vargas, após passarem pela rua das Aroeiras irão convergir à direita na avenida dos Buritis e depois à esquerda na avenida Sândalo para ter acesso novamente à avenida Getúlio Vargas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também