Notícias

Dmae segue com melhorias na drenagem pluvial em três locais de Uberlândia

Intervenções são realizadas no Saraiva, Aparecida e Pampulha
22 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
COMUNICAÇÃO DMAE

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) segue com intervenções na rede de drenagem pluvial nos bairros Saraiva, Nossa Senhora da Aparecida e Pampulha. As obras consistem na ampliação na rede de drenagem e instalação de bocas de lobo. Estas iniciativas visam melhorar o escoamento em pontos críticos no período de chuvas.

Na avenida Nicodemos Alves dos Santos, no cruzamento da avenida Divino Lucas Martins, as equipes estão trabalhando agora do lado esquerdo da via (sentido centro-bairro) na execução de um grelhão e instalação bocas de lobo. A rede de drenagem de 800mm também foi ampliada e no lado direito da via já foram executados grelhão e bocas de lobo. Nesta extensão, o trânsito está interditado parcialmente em uma das pistas da avenida, conforme o andamento dos trabalhos. O serviço deverá ser concluído até a próxima terça-feira (27).

Dmae segue com melhorias na drenagem pluvial em três locais de Uberlândia 1
COMUNICAÇÃO DMAE

Já no bairro Aparecida, a equipe está executando uma expansão de rede pluvial de 600mm e abertura de quatro bocas de lobo para captação da água de chuva. A equipe trabalha em trecho da rua Prata, entre as avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena. A intervenção está prevista para ser concluída em quinze dias. O trânsito segue interditado no local, nesse período.

Dmae segue com melhorias na drenagem pluvial em três locais de Uberlândia 2
COMUNICAÇÃO DMAE

A terceira intervenção acontece em trecho de avenida João Naves próximo à avenida João Mendes no bairro no bairro Pampulha. Além da ampliação da rede de drenagem, está prevista a instalação de bocas de lobo na avenida e vias adjacentes. A primeira etapa deverá ser concluída em 15 dias. No local, o trânsito está interditado parcialmente.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também