Notícias

Segue aberta a participação para compor exposição fotográfica colaborativa do aniversário de Uberlândia

População pode enviar fotos de hoje (5) até 15 de agosto
29 de julho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para comemorar o aniversário de Uberlândia, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com iniciativa da Biblioteca Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, abre espaço para a população presentear com o “melhor olhar”, a aniversariante que completa 133 anos no dia 31 de agosto. A grandeza da data será festejada com a campanha “Fotografe Uberlândia” com o tema “O que Uberlândia tem de especial?”.

Para responder a temática da campanha, fotos de pontos turísticos, da natureza do município, do patrimônio cultural e histórico e as sutilezas do cotidiano na cidade, podem ser registradas e enviadas até 15 de agosto (Veja abaixo como participar).  As imagens irão compor uma exposição virtual que ficará disponível posteriormente no Cultura em Casano Portal da Prefeitura.

Além de celebrar o aniversário de Uberlândia, a iniciativa pretende também, engrandecer ainda mais os espaços públicos e valorizar a poesia no olhar de moradores e visitantes que fotografam – com ou sem pretensão – a sensibilidade e a beleza da cidade.

Participe da campanha “Fotografe Uberlândia”

Tema: “O que Uberlândia tem de especial?”

Confira o regulamento:

-Pessoa Física

– Idade mínima: 16 anos

– Responda à pergunta: “O que Uberlândia tem de especial” enviando uma fotografia da natureza ou do patrimônio cultural e histórico do município.

– Período de envio: até 15 de agosto de 2021.

– Envie o arquivo em PNJ ou JPG com o nome do autor da imagem, local e data em que foi feita, no e-mail:  bjk.secretaria@gmail.com

– Resolução mínima de 3 megapixels e máximo de 5 MB

– Divulgação da Exposição: 22 de agosto

– Cada participante pode enviar no máximo duas imagens

– Não poderá haver molduras, margens ou marcas d’água nas imagens.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também