Notícias

Prefeitura inicia sinalização horizontal em trecho da avenida Getúlio Vargas

Trabalho é realizado em parte da via que recebeu recentemente a nova drenagem
27 de outubro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Concluídos os trabalhos da instalação da nova drenagem da avenida Getúlio Vargas e o alargamento de um trecho da mesma, teve início o serviço de sinalização da via. Equipes de uma empresa terceirizada, sob supervisão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), têm trabalhado durante essa semana para repor a pintura das sinalizações de trânsito entre o trevo do Belvedere a trincheira Ivo Alves. Após essa etapa, terá início também a instalação das placas para sinalização vertical do trecho.

A sinalização horizontal envolve a pintura da faixa de divisão de fluxo, estacionamento, cruzamentos e legendas como o pare e indicações de velocidade da via e fiscalização de radar. Para evitar transtornos à população, uma vez que a via concentra um grande fluxo de veículos, o serviço tem sido realizado durante as noites e madrugadas. Por isso, é importante que os condutores trafeguem com atenção e respeitem a sinalização.

“Logo que o trafego de veículos foi liberado no trecho que envolvia a obra, nos movimentamos para que essa sinalização fosse iniciada. É um trabalho que envolve equipes de trabalho manual e mecanizado, para que possamos entregar o mais rápido possível e garantir um trânsito mais seguro. Ressaltamos sempre a importância do condutor trafegar com atenção, para que acidentes sejam evitados”, disse o secretário responsável pela Settran, Divonei Gonçalves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também