Notícias

Parceria entre população e Prefeitura é celebrada no Recanto do Sossego

Jardim Leusa Marlene foi criado por moradores há mais de uma década
20 de novembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Danilo Henriques - Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Situada no bairro Alto Umuarama, a praça que abriga o Recanto do Sossego – Jardim Leusa Marlene chama atenção pela biodiversidade e pelos resultados dos esforços da população e administração municipal. 

O local fica na Rua Luís Roberto Alcântara, 800, e existe há cerca de 11 anos. A ideia e iniciativa são da moradora já falecida Leusa Marlene. A continuidade passou para a também moradora Raulina Rocha, que, na tarde deste sábado (20), organizou uma solenidade para moção de aplausos e homenagens a representes da Prefeitura engajados com melhorias e manutenção do local. 

Estiveram presentes a secretária de Governo, Ana Paula Junqueira, e o secretário de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, João Junior, vereadores e servidores da Prefeitura atuantes no zelo das praças do município e vereadores.

Parceria entre população e Prefeitura é celebrada no Recanto do Sossego 1
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Além da doação de mudas e implantação de pergolado, a Prefeitura atua rotineiramente com ações de limpeza. Os próximos passos dessa parceria incluem a transformação do local em área verde, possibilitando assim a construção de calçadas e outros investimentos. 

A solenidade foi marcada por apresentação musical ao som de violino e saxofone, apresentação de projetos para o local e um espetáculo estreado pelos frequentadores mais assíduos: as crianças e famílias. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também