Notícias

Equipe sub-15 da Futel se classifica para semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei

Jogo será disputado na próxima quarta-feira (21) contra o Praia Clube
13 de dezembro de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A equipe sub-15 de alto rendimento de vôlei feminino da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei do Interior. A classificação foi confirmada no domingo (12), após a equipe disputar três jogos na última rodada da fase classificatória. No primeiro venceu o Perdizes por 2 sets a 0 (parciais de 25 a 16 e 25 a 16), no segundo perdeu para o Uberaba por 2 sets a 0 (parciais de 25 a 14 e 25 a 20) e no terceiro foi derrotada pelo Praia Clube, também por 2 sets a 0 (parciais de 25 a 12 e 25 a 12). A semifinal será contra o Praia Clube na próxima quarta-feira (21), no ginásio da equipe adversária.

Na última semana, a equipe sub-17 da Futel também se classificou para a semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei do Interior. O jogo será na próxima terça-feira (20), também contra o Praia Clube.

Equipe sub-15 da Futel se classifica para semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei 1

“Estamos felizes com a classificação nas duas categorias, pois o Campeonato Mineiro de Vôlei do Interior é uma competição extremamente difícil e as atletas da Futel se destacaram com excelentes jogos. Ao longo dessa semana, intensificaremos os treinos para que a equipe chegue bem preparada para as semifinais”, ressaltou o profissional de educação física da Futel, Alexandre Fonseca, um dos treinadores da modalidade.

As equipes de alto rendimento da Futel retomaram aos treinos em julho, após mais de um ano sem atividades por conta da pandemia da Covid-19. As atletas selecionadas já integravam as escolinhas antes da pandemia e foram avaliadas por professores da Futel. Os treinos da equipe acontecem no UTC, de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19 necessárias.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também