Notícias

Prefeitura vacina mais de 1,4 mil crianças contra a Covid nesta terça (22)

Agendamentos desse público são atendidos em 16 salas de vacinação; local é escolhido no momento do cadastro
22 de fevereiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação- PMU

A Prefeitura de Uberlândia deu sequência, nesta terça-feira (22), ao cronograma de imunização pediátrica contra a Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 1.425 crianças de 5 a 11 anos receberam a dose do imunizante.

Para esse público, são disponibilizadas 16 salas de vacina da Rede Municipal de Saúde. O atendimento é agendado e ocorre no local escolhido no momento do cadastro. O atual cronograma segue até quinta-feira (24).

Em paralelo à imunização pediátrica, a Prefeitura retoma nesta quarta-feira (23) a aplicação de doses de reforço no público acima de 18 anos. O atendimento dos adultos agendados está distribuído entre 49 salas de vacina.

Deve comparecer aos locais de vacinação somente quem recebeu a confirmação do agendamento. A Prefeitura reforça também que apenas crianças que estiverem na presença de um dos responsáveis registrados no ato do cadastro poderá ser vacinada.  

A confirmação do agendamento ocorre via SMS, por e-mail para aqueles que optaram por cadastrar e pelo sistema de consulta de agendamento do Portal da Prefeitura. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também