Notícias

Operação Tapa-Buraco atende mais de 100 ruas no mês de fevereiro

Foram aplicadas mais de 1.300 toneladas de massa asfáltica em 28 bairros
15 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia segue empenhada na Operação Tapa-Buraco e já aplicou mais de 1.380 toneladas de massa asfáltica em Uberlândia no mês de fevereiro. Ao todo, aproximadamente 5.436 buracos tapados em 155 vias, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Obras. A pasta prepara esse cronograma diariamente, a partir do mapeamento de ruas e avenidas e da solicitação dos moradores.

“A Operação Tapa-Buraco é um serviço contínuo. O trabalho é intensificado no período de seca, mas mantemos uma programação para os meses mais chuvosos, de forma a garantir uma melhor manutenção das vias. Contamos com a população, inclusive, para montar esse cronograma, pois os moradores podem nos encaminhar suas demandas pelo Serviço de Informação Municipal, o SIM”, explica o secretário Norberto Nunes.

A Secretaria Municipal de Obras conta com duas equipes próprias e seis terceirizadas de empresa licitada para a realização do serviço de segunda a sexta. No último mês, esse trabalho simultâneo atendeu 28 bairros que foram atendidos, entre os quais estão Shopping Park, Vigilato Pereira, Segismundo Pereira, Jardim Ipanema, Laranjeiras e Minas Gerais.

Para solicitar o trabalho, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também