Notícias

Futel terá apresentações trimestrais de ginástica artística a partir de quarta (30)

Objetivo é demonstrar aos responsáveis pelos alunos o desenvolvimento na modalidade
29 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com o objetivo de apresentar o desenvolvimento dos alunos de ginástica artística, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promoverá, a cada trimestre, aulas especiais abertas aos responsáveis pelas crianças e adolescentes que realizam a atividade. As primeiras serão na quarta (30) e na quinta-feira (31), às 8h, no Ginásio Dr. Eugênio, no UTC, espaço em que a modalidade é oferecida.

“A ginástica artística da Futel atende a 320 crianças e adolescentes e tem, desde o ano passado, uma importante parceria com o Praia Clube. Nossos alunos são destaque em todas as competições que participam e se desenvolvem a cada aula, daí a importância de mostrar aos pais o trabalho desenvolvido na modalidade”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Segundo uma das professoras de ginástica artística da Futel, Raquel Borges, a expectativa é que o momento, além de importante, também seja divertido. “Além de assistirem às apresentações dos alunos, os pais serão convidados a interagir com os equipamentos utilizados nas aulas de ginástica artística, para que, assim, se divirtam e compreendam o quanto a modalidade exige dedicação, equilíbrio e concentração”, ressaltou. Ao fim das atividades, será realizada uma confraternização.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load