Notícias

Prefeitura de Uberlândia melhora qualidade de vias com operação Tapa-buracos

De janeiro até março deste ano, mais de 4 mil toneladas de massa asfáltica foram utilizadas pela Secretaria Municipal de Obras
12 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação Secom / PMU

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue atuante com a operação Tapa-buracos. No primeiro trimestre deste ano, por exemplo, os funcionários da pasta trabalharam diuturnamente para garantir mais qualidade na trafegabilidade pelas vias urbanas do município.

“Está sendo um ano atípico, pois tivemos mais de três meses de chuvas constantes, limitando as ações e melhorias da operação Tapa-buracos. Com a redução das chuvas, as equipes têm trabalhado, de forma intensa, para reduzir os seus efeitos para a população. O trabalho não para, estamos atentos”, destacou o secretário de Obras, Norberto Nunes.

Durante a execução da operação, somente nos três primeiros meses de 2022 foram aplicadas 4.131,30 toneladas de massa asfáltica na Tapa-buracos. Ao todo, 74 bairros foram atendidos e 738 ruas puderam ser contempladas com as melhorias dos serviços da Secretaria de Obras.

Para continuar atendendo às necessidades dos usuários das vias, a Secretaria atualiza seu cronograma de atendimentos conforme os pedidos e solicitações da população, além de levantamentos feitos por uma equipe de fiscais que vistoriam todos os bairros do município.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também