Notícias

Futel amplia horário de funcionamento do Parque do Sabiá a partir de segunda (9)

Outra novidade será a implantação de um horário diurno para ciclistas que desejam treinar no local
5 de maio de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir da próxima semana, os frequentadores do Parque do Sabiá terão mais tempo para caminhar, correr, pedalar e praticar outras atividades no principal cartão postal de Uberlândia. Isso porque a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) ampliará o horário de funcionamento do local a partir de segunda-feira (9). Com as mudanças, a pista de caminhada passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h30 (com entrada permitida até 19h30). Aos sábados, das 5h às 21h (com entrada permitida até 20h) e, aos domingos e feriados, das 5h às 19h (com entrada permitida até as 18h).

Já o ciclismo noturno (treinamento) será de segunda a quinta-feira, das 20h30 às 23h, e o Pedal da Família (ciclismo noturno voltado às pessoas que desejam pedalar em baixa velocidade), às sextas-feiras, das 20h30 às 23h. Outra novidade é a implantação de um horário diurno para ciclistas que desejam treinar no Parque do Sabiá: às quartas-feiras, das 5h às 7h.

 “O Parque do Sabiá é um espaço de toda a população e, por isso, procuramos atender às demandas dos frequentadores sempre que possível, como a ampliação do horário de funcionamento da pista de caminhada e a implantação de um horário diurno para o treinamento de ciclismo”, afirma o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Funcionamento do Parque do Sabiá a partir de segunda (9)

– Pista de caminhada, academias ao ar livre, Mundo da Criança, Jardim Sabiá, Arena Park e quadras esportivas – Segunda a sexta, das 5h às 20h30 (entrada permitida até as 19h30); aos sábados, das 5h às 21h (entrada permitida até as 20h) e domingos e feriados, das 5h às 19h (entrada permitida até as 18h)

– Ciclismo Noturno (Treinamento) – De segunda a quinta, das 20h30 às 23h

– Pedal da Família – Sextas-feiras, das 20h30 às 23h

– Ciclismo Diurno e patins – De segunda a sábado, das 10h às 16h

– Ciclismo Diurno (Treinamento) – Quartas-feiras, das 5h às 7h

– Pedalinho – Sábados e domingos, das 10h às 16h

– Trenzinho – Domingos, das 10h às 16h

– Piscinas – Domingos, das 10h às 16h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também