Notícias

Prefeitura participa de entrega de certificação internacional aos colaboradores da Saúde

Reconhecimento concedido à gestão das unidades de saúde do setor sul foi entregue ao prefeito Odelmo Leão em abril
9 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Reconhecida internacionalmente pelo atendimento oferecido em saúde pública, a Prefeitura de Uberlândia participou, na manhã desta quinta-feira (9), de mais um importante momento para o setor. A placa da acreditação Qmentum International Diamond, apresentada pela Quality Global Alliance em abril ao prefeito Odelmo Leão (clique aqui), foi entregue à organização social Missão Sal da Terra em cerimônia na sede da instituição. O vice-prefeito Paulo Sérgio Ferreira representou a gestão municipal na solenidade.

Prefeitura participa de entrega de certificação internacional aos colaboradores da Saúde 1
Fotos: Valter de Paula – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

A Missão Sal da Terra é parceira da Prefeitura de Uberlândia na administração das 30 unidades de saúde do setor Sul cujo trabalho foi considerado de excelência pelo Quality Global Alliance, por meio da aliança com a organização canadense Health Standards Organization (HSO). Com o reconhecimento, Uberlândia se tornou a primeira cidade da América Latina a receber a certificação Qmentum International Diamond em saúde pública.

“Ter este reconhecimento internacional mostra o quanto a parceria com a Missão Sal da Terra é bem-sucedida e que os profissionais envolvidos estão trabalhando para oferecer o melhor em saúde para a população que, sem dúvida, é a maior beneficiada. Essa acreditação garante que os processos adotados pela nossa valorosa parceira atendem aos requisitos internacionais de governança e boas práticas assistenciais”, ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também