Notícias

Reforma do Hospital e Maternidade Municipal inicia e atinge 15 %

Reforma contempla pintura, instalação de iluminação e reparos em tetos, forros e pisos; obra foi orçada em R$ 2,4 milhões
23 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia continua fazendo melhorias na Saúde em prol da população. A primeira obra de revitalização do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro (HMMDOLC), inaugurado há cerca de 11 anos pelo prefeito Odelmo Leão, já chegou em 15 % de execução.

“A reforma do Hospital Municipal vem ao encontro do pedido de Prefeito Odelmo Leão, de oferecer à comunidade as melhores condições de atendimento para a população. Para isso, estamos trabalhando efetivamente em uma ampla frente de serviço”, pontuou o Secretário Municipal de Obras, Norberto Nunes.

A ordem de serviço foi assinada em maio deste ano e a reforma está sendo executada pela empresa Lok Service, vencedora da licitação. Desde então, já foi realizado reparo no telhado, instalação de iluminação, pintura estratigráfica no estacionamento e teve início, nesta semana, o trabalho de pintura interna. O recurso é originário do acordo da empresa Vale com o Estado de Minas Gerais e os trabalhos são fiscalizados pela Secretaria Municipal de Obras.

Reforma do Hospital e Maternidade Municipal inicia e atinge 15 % 1
Foto: Divulgação / Secretaria de Obras

O Hospital e Maternidade Municipal está localizado na região Sul de Uberlândia, em uma estrutura de 20 mil metros quadrados de construção e em um terreno de 55 mil metros quadrados. Com a assinatura da ordem de serviço, a unidade receberá pinturas interna e externa do prédio, da demarcação de estacionamento e de esquadrias, instalação de iluminação, luminárias e lâmpadas, revisão da parte hidráulica e reparos em tetos, forros, banheiros, pisos, entre outros.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também