Notícias

Procon Móvel passa por quatro bairros no mês de julho

Programação contemplará o Santo Inácio, Bom Jesus, Luizote de Freitas e São Jorge, além da praça Tubal Vilela às segundas-feiras
4 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A programação do Procon Móvel para o mês de julho está definida e vai percorrer quatro bairros de Uberlândia. Os consumidores do Santo Inácio, Luizote de Freitas (zona Oeste), Bom Jesus (zona Norte) e São Jorge (zona Sul) que precisam dos serviços da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor, podem se programar. Neste ano, a van já percorreu mais de 20 bairros. O serviço nos bairros é de terça à sexta, das 12h às 17h (veja  abaixo).

Já às segundas-feiras (dias 04, 11, 18 e 25), como de costume, o Procon Móvel atenderá a população na região Central, sempre na praça Tubal Vilela, no período da tarde. Estarão disponíveis orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

Procon Móvel passa por quatro bairros no mês de julho 1
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

Canais de Atendimento

O Procon possui vários canais de atendimento, como o Disque Procon 151, que funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h, mesmo horário do atendimento presencial, na avenida Benjamin Magalhães, 3, bairro Tibery. O consumidor pode utilizar ainda os serviços online, pela plataforma faleprocon.uberlandia.mg.gov.br, onde é possível abrir reclamações, fazer denúncias, tirar dúvidas, negociações e renegociações de dívidas.

PROGRAMAÇÃO PROCON MÓVEL – JULHO

Horário: Das 12h as 17h

– Dias 4, 11, 18 e 25 de julho
Praça Tubal Vilela

– Dia 5 a 8 de julho
Bairro  Santo Inácio – Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua do Professor – ao lado da unidade do Dmae.

– Dia 12 a 15 de julho
Bairro Bom Jesus – Avenida Marciano de Ávila, 422 – pátio da Paróquia Bom Jesus.

– Dia 19 a 22 de julho
Bairro Luizote de Freitas – Praça da Lagoa –  Rua Genarino Cazabona.

Dia 26 a 29 de julho
– Bairro São Jorge – UAI São Jorge – Avenida Tolêdo, 165.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load