Notícias

Atrações movimentam a primeira noite da 2ª edição da Feira de Cultura

Centro Municipal de Cultura recebeu muitas pessoas nesta sexta (8); exposições e apresentações vão até este sábado (9)
8 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um bom público prestigiou, ao longo da noite desta sexta-feira (8), o primeiro dia da 2ª edição de 2022 da Feira de Cultura, que acontece no Centro Municipal de Cultura. O local recebeu visitantes que puderam aproveitar toda a estrutura especialmente preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento, que tem entrada franca e endereço na praça Jacy de Assis, no Centro, se estende este sábado (9).

“É uma Feira destinada a toda população de Uberlândia, por meio de produções feitas por artesãos do nosso município. Buscamos valorizar a arte e a criação. Nesta primeira noite, quem passou pelo Centro Municipal de Cultural teve contato com uma excelente gastronomia, muita música boa, quadrilha e apresentações de encherem os olhos”, afirmou a secretária da pasta, Mônica Debs.

São vários os atrativos desta nova edição da Feira de Cultura. Quem comparece à área de convivência da sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo conta com um cardápiodiversificado que agrada inúmeros gostos. Cachorro-quente, sanduíche de pernil, pastéis, batata frita, churros, caldos, galinhada, milho cozido, pamonha, doces, pipoca, bolos, água, sucos, refrigerantes e cervejas estão entre as opções gastronômicas oferecidas.

Presente na Feira, a aposentada Alice Helena Rodrigues aprovou a iniciativa e ficou contente com o que viu. “Estou encantada. É tudo de primeiraqualidade, os produtos, a comida, as apresentações. Espero que eventos como este aconteçam mais vezes e também que as pessoas prestigiem. Vi coisas lindas aqui. Foi um momento de vivência e bastante troca entre as pessoas”, analisou.

Atrações movimentam a primeira noite da 2ª edição da Feira de Cultura 1
Foto: Cleiton Borges – Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Neste sábado (9), a Feira de Cultura segue com muitas atrações, gratuitas, que podem ser conferidas a partir das 19h30. Apresentações do Quinteto do Samba, da Quadrilha Forrozarte e do artista Alex Mororó prometem agitar mais uma noite de Feira. Participe!

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também