Notícias

Inscrições para uso do Cineteatro Nininha Rocha encerram neste domingo (17)

A seleção das propostas para utilização do espaço ocorrerá entre os meses de setembro e dezembro de 2022
15 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Neste domingo (17), encerra o período para a realização das inscrições para uso do Cineteatro Nininha Rocha. De setembro a dezembro de 2022, serão realizadas as apresentações e espetáculos. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo receberá propostas de companhias, empresas e pessoas físicas e jurídicas de natureza cultural com espetáculos como de teatro, dança, música, audiovisual e eventos diversos.

Vale ressaltar que os requerimentos deverão ser enviados por meio de um formulário online. O acesso é feito pela página de editais da secretaria no Portal da Prefeitura. No ato de inscrição, cada participante tem a opção de cadastrar até duas propostas para uma ou mais datas. As propostas devem ser enviadas em formato PDF junto ao currículo do proponente e do espetáculo, grupo ou evento. Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM).

Onde fica!

Localizado no subsolo do Centro Municipal de Cultura, na praça Jacy de Assis, sem número, o Cineteatro Nininha Rocha possui 132 lugares comuns e 6 lugares para pessoas com deficiência, usuárias de cadeira de rodas. Para utilizar o espaço, é necessário pagar o preço público de uso. Para espetáculos locais e regionais, o valor corresponde a 5% da bilheteria ou mínimo de R$ 200. Já para grandes produções nacionais e internacionais o valor é de 10% da bilheteria ou mínimo de R$ 400.

Fique ligado!

O quê: prazo final para inscrições de propostas para apresentação no Cineteatro Nininha Rocha entre os meses de setembro e dezembro

Inscrições: até domingo (17)

Onde: Formulário online

Confira o edital completo aqui

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load