Notícias

Prefeitura participa da solenidade dos 25 anos do Top Of Mind

Cerimônia homenageou destaques do município no desenvolvimento da cidade em 2021
13 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Fotos: Danilo Henriques / SECOM

Na noite desta segunda-feira (12), a Prefeitura Uberlândia participou da premiação da 25ª edição do Top of Mind, promovido pela da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e pela Nós Projetos de Conteúdos.

 Na oportunidade, o prefeito Odelmo Leão foi representado pela secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Jorge.
A pedido da organizadora do evento, para o reconhecimento às empresas que mais geraram desenvolvimento em 2021 via arrecadação de Imposto Sobre Serviços (ISS) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a Administração Municipal cedeu um rol de destaques em ISS e ICMS, seguindo as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados e o sigilo fiscal. Por meio da lista, a organizadora homenageou cinco empresas: Sankhya, BRF, ADM, ZUP e Aliança Agrícola do Cerrado. 

Prefeitura participa da solenidade dos 25 anos do Top Of Mind 1
Fotos: Danilo Henriques / SECOM

“É uma honra para nós da Prefeitura de Uberlândia estarmos presente neste prêmio.  Uberlândia tem o ambiente de negócios de hoje como resultado das políticas públicas que atraem investimentos para a cidade. Figuramos nos principais rankings nacionais, como o de inovação, de qualidade de vida, de saneamento e de potencial de consumo. E eu acredito que a união do poder municipal com o empresariado é a equação deste sucesso. Parabéns para todos os homenageados!” Destacou Thalita Jorge.


Também foram homenageadas, por meio do levantamento cedido pela Prefeitura de Uberlândia, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Uberlândia e Região (Cooperaf).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também