Notícias

Prefeitura participa da solenidade dos 25 anos do Top Of Mind

Cerimônia homenageou destaques do município no desenvolvimento da cidade em 2021
13 de setembro de 2022
Fotos: Danilo Henriques / SECOM

Na noite desta segunda-feira (12), a Prefeitura Uberlândia participou da premiação da 25ª edição do Top of Mind, promovido pela da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) e pela Nós Projetos de Conteúdos.

 Na oportunidade, o prefeito Odelmo Leão foi representado pela secretária municipal de Agronegócio, Economia e Inovação, Thalita Jorge.
A pedido da organizadora do evento, para o reconhecimento às empresas que mais geraram desenvolvimento em 2021 via arrecadação de Imposto Sobre Serviços (ISS) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), a Administração Municipal cedeu um rol de destaques em ISS e ICMS, seguindo as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados e o sigilo fiscal. Por meio da lista, a organizadora homenageou cinco empresas: Sankhya, BRF, ADM, ZUP e Aliança Agrícola do Cerrado. 

Prefeitura participa da solenidade dos 25 anos do Top Of Mind 1
Fotos: Danilo Henriques / SECOM

“É uma honra para nós da Prefeitura de Uberlândia estarmos presente neste prêmio.  Uberlândia tem o ambiente de negócios de hoje como resultado das políticas públicas que atraem investimentos para a cidade. Figuramos nos principais rankings nacionais, como o de inovação, de qualidade de vida, de saneamento e de potencial de consumo. E eu acredito que a união do poder municipal com o empresariado é a equação deste sucesso. Parabéns para todos os homenageados!” Destacou Thalita Jorge.


Também foram homenageadas, por meio do levantamento cedido pela Prefeitura de Uberlândia, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Uberlândia e Região (Cooperaf).

Compartilhe:

Veja Também