Notícias

Reforma do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro chega a 25% de conclusão

Nesta etapa das obras, unidade hospitalar recebe pintura e reforma da cobertura do átrio
27 de setembro de 2022

Pautada em garantir saúde de qualidade à população, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue promovendo obras de reforma no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro. Os trabalhos já atingiram 25% de conclusão e, neste momento, está sendo feita a pintura e reforma da cobertura do átrio, capelas e início da pintura externa.

“Montamos uma força-tarefa significativa para as obras do Hospital e Maternidade Municipal. Além dessa reforma, o espaço está sendo ampliado e ganhará, em breve, novos ambientes como sala obstetrícia e ambulatório. Esperamos entregar essas melhorias à população e ampliar ainda mais a qualidade do atendimento já prestado na unidade”, informou o secretário da pasta, Norberto Nunes.

Profissionais da Secretaria Municipal de Obras fiscalizam os serviços. A empresa licitada Lok Service, por sua vez, é a responsável pela execução. Na próxima etapa, será realizada a pintura externa.

Reforma do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Odelmo Leão Carneiro chega a 25% de conclusão 1
Foto: Araípedes Luz – Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Localizado na região sul da cidade, a estrutura do Hospital conta, até agora, com 20 mil metros quadrados de construção e um terreno de 55 mil metros quadrados. Conforme previsto em contrato, ainda serão beneficiadas as partes elétrica e hidráulica do Hospital e Maternidade Municipal. Vale destacar que já foram finalizados os reparos no teto e também concluída a instalação da nova iluminação da recepção.

Veja Também