Notícias

Ceais se preparam para a cerimônia de encerramento da 10ª Olimpíada do Idoso

Tradicional evento ocorre nesta quarta-feira (26), no estádio Airton Borges; mais de cem idosos vencedores das etapas classificatórias dos quatro Ceais disputam primeiro, segundo e terceiro lugar das modalidades oferecidas
25 de outubro de 2022
Foto: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

 A próxima quarta-feira (26) será um dia especial e muito aguardado para mais de 1089 idosos que frequentam o Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) e que participam da Olimpíada do Idoso 2022 (clique aqui).

Realizada pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), a décima edição da Olimpíada chega ao fim nesta quarta (26) com a tradicional cerimônia e entrega de troféus e medalhas. São 140 finalistas que disputarão os três primeiros lugares de cada modalidade (veja abaixo).

O evento começa a partir das 9h, no estádio Airton Borges, localizado na avenida Rondon Pacheco, 6116. Durante a cerimônia, acontecerá o acendimento da Pira Olímpica, os participantes cantarão o Hino Nacional, haverá, também, a apresentação da Fanfarra dos idosos integrantes dos quatro Ceais de Uberlândia, além de muita atividade física, diversão e socialização.

Modalidades da 10ª Olimpíada dos Idosos

·         Basquete (masculino)

·         Basquete (feminino)

·         Chute a gol (masculino)

·          Chute a gol (feminino)

·         Dama

·         Dominó

·         Boliche (masculino)

·         Boliche (feminino)

·         Sinuca (masculino)

·         Sinuca (feminino)

·         Sinuca duplas

·         Truco

·         Bocha (masculino)

·         Bocha (feminino)

·         Tênis de mesa (masculino)

·         Tênis de mesa (feminino)

Veja Também