Notícias

Interdição total no cruzamento das avenidas Nicomedes e dos Vinhedos nesta quarta-feira (2)

1 de novembro de 2022
Divulgação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) comunica que realizará, nesta quarta-feira (2), feriado nacional, uma interdição completa do cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos e dos Vinhedos, no bairro Jardim Karaíba.

O motivo da interdição do cruzamento é o lançamento de duas vigas longarinas e pré-lajes do tabuleiro que compõem a estrutura do viaduto. Na oportunidade, o trânsito ficará totalmente interditado no local das 5h às 19h. Os motoristas devem trafegar com atenção nas proximidades do trecho em que o trânsito será desviado.

Confira o percurso que deve ser feito pelos condutores:

Os motoristas que trafegarem pela av. Nicomedes Alves dos Santos, sentido Centro/Sul, deverão virar à direita na av. dos Vinhedos para, em seguida, acessarem a rua da Carioca. Posteriormente, precisam seguir pelas avenidas Ibiporã, das Copaíbas e rua GS, até chegar na av. Lidormira Borges do Nascimento.

Os condutores que se deslocarem pela av. Nicomedes Alves dos Santos, sentido Sul/Centro, deverão utilizar o retorno no canteiro central para acessar a av. Paulo Gracindo. Em seguida, precisam trafegar pelas av. Ibiporã, rua da Carioca, av. Oscarina Cunha Chaves e, por último, av. Francisco Galassi, para então retornar até a av. Nicomedes.

Já para os motoristas que trafegarem pela av. dos Vinhedos, sentido bairros Cidade Jardim/Jardim Karaíba, estes deverão virar à esquerda na rua da Carioca, depois, acessar as avenidas Oscarina Cunha Chaves, Francisco Galassi e Nicomedes A. dos Santos para, em seguida, utilizar a rua Rafael Marino Neto e chegar até o bairro Jardim Karaíba;

Por fim, os condutores que trafegarem na av. dos Vinhedos, sentido bairros Jardim Karaíba/Cidade Jardim, deverão virar à direita na alameda Luiz Suzigam e utilizar a alameda Rodolfo Moraes para acessar a av. Nicomedes A. dos Santos. Posteriormente, devem fazer o retorno no canteiro central e acessar novamente a av. dos Vinhedos.

Veja Também