DMAE

Departamento Municipal
de Água e Esgoto

Vazamentos

Vazamentos

Consertar vazamentos nas ruas e nos passeios é também um dos serviços realizados pelo DMAE. Ao se deparar com um, o consumidor deve imediatamente avisar a autarquia. Ligue para o telefone 115 para que o reparo seja providenciado. 

Já os vazamentos dentro de imóveis são de responsabilidade do usuário. Se a conta de água do usuário veio com um valor muito acima do habitual e não se trata de consumo,deve estar ocorrendo um vazamento e ele pode não estar visível. Neste caso, o usuário deve chamar um profissional do ramo rapidamente. Apenas ele tem conhecimento e prática para descobrir e corrigir o vazamento.

Problema resolvido, é só solicitar ao DMAE uma vistoria e a revisão da conta relativa ao consumo alterado. Mas atenção, o local do reparo deve ser deixado exposto para que, na vistoria, os técnicos comprovem o conserto. É importante guardar também as notas fiscais, peças retiradas e quaisquer outros indícios que ajudem o DMAE a atestar a correção do vazamento. 

Você sabia que um pequeno buraco de dois milímetros no encanamento pode desperdiçar mais de 3.200 litros de água em um único dia? Esteja sempre alerta! Pequenos vazamentos são grandes desperdiçadores de água.

All articles loaded
No more articles to load

Facebook

DESTAQUES

All articles loaded
No more articles to load

SIGA UBERLÂNDIA

Siga Uberlândia
QUERO RECEBER NOTÍCIAS DA PREFEITURA DE UBERLÂNDIA. *