A Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio do Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas – CGP/Uberlândia, com sede na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bairro Santa Mônica, Uberlândia, Minas Gerais, torna público que fará realizar, em atendimento ao disposto no artigo 39 da Lei Federal nº 8.666/93, Audiência Pública para apresentação e discussão da licitação pública, tendo como objeto a contratação de Parceria Público-Privada – PPP, na modalidade de concessão administrativa, para exploração dos serviços de modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública do Município de Uberlândia.
A Audiência Pública será realizada no dia 21 de dezembro de 2018, no Auditório Cícero Diniz, situado no Centro Administrativo, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bairro Santa Mônica, Uberlândia, Minas Gerais, com início às 19 horas.
Estão convidados todos os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, no qual as informações pertinentes encontram-se disponíveis aqui.
A Consulta Pública, nos termos do artigo 10, inciso VI, da Lei Federal n.º 11.079/2004, está sendo realizada desde no período de 09 de novembro a 12 de dezembro, no qual os documentos continuam disponíveis para download na consulta pública.
Aviso de Audiência Pública – Diário Oficial 5515