Notícias

Prefeitura capacita fiscais de meio ambiente e do Código de Posturas

Primeira Jornada Interna de Qualificação teve início hoje (29), com duas palestras temáticas
29 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Continuar oferecendo capacitação para o aprimoramento contínuo dos servidores. Nesta linha, a Prefeitura de Uberlândia iniciou, nesta segunda-feira (29), a 1ª Jornada Interna de Qualificação, voltada aos fiscais de meio ambiente e do Código de Posturas. As primeiras das várias atividades programadas ocorreram com a promoção de duas palestras, realizadas no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo.

No primeiro momento, a médica Renata Janones ministrou a palestra “O poder transformador da Comunicação Não Violenta (CNV)”. Logo em seguida foi a vez da palestra “Fundamentos em Direito Humanos e Mediação”, realizada pelas advogadas Adriana Ladeira, Frankmany Medeiros e Viviane Parreira.

Um dos organizadores da jornada, o assistente de Planejamento Ambiental Luciano Pereira Silva destacou a importância dos eventos de capacitação para os fiscais. “Pensamos em uma maneira de oferecer melhorias para esses servidores. São cursos voltados para o aprimoramento pessoal e humano de cada um dos participantes. Isso irá refletir diretamente no modo de atendimento à população, facilitando a comunicação entre as partes”, afirmou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também