Notícias

Avenida Atlântica, no bairro Roosevelt, recebe melhorias no pavimento

Recapeamento seguirá para a avenida José Andraus Gassani, no Distrito Industrial
9 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O trânsito de Uberlândia continua recendo melhorias diárias graças ao Programa Uberlândia Integrada II. Parte importante neste processo é o trabalho de recapeamento, que já recuperou mais de 60 km de vias por toda a cidade. Assim, a avenida Atlântica, entre a rua Osmar Sales Monteiro e a avenida Cesário Crosara, no bairro Presidente Roosevelt, foi mais uma via beneficiada com o serviço de microrrevestimento asfáltico finalizado nesta quinta-feira (8).

Este procedimento é usado em pavimentos que estão em início de desgaste e não necessitam da aplicação tradicional. A mesma técnica será aplicada a partir de amanhã (9), na avenida José Andraus Gassani, no Distrito Industrial.

Sinalização

Além da recuperação asláltica, as empresas licitadas também são responsáveis pela sinalização horizontal das vias. Nesta quinta-feira (8) o serviço será executado durante a noite na avenida Benjamim Magalhães, no bairro Tibery e na avenida Belo Horizonte, no bairro Martins.

Tapa-Buraco

Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas dos bairros Jardim Brasília, Santa Rosa, Brasil e Umuarama. Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load