Notícias

Concluída a reforma da sala de raio-x e a instalação de equipamento digital da UAI Planalto

Unidades dos bairros Roosevelt, Luizote e Martins também já receberam as melhorias
20 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marco Crepaldi - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

O empenho da Prefeitura de Uberlândia para oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes não para. Hoje (20), a Secretaria Municipal de Saúde concluiu a reforma da sala de raio-x e a instalação do equipamento digital na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto.

 Ao longo desta sexta-feira, dezenas de pacientes já foram atendidos na nova estrutura. A dona de casa Adriele de Almeida levou o sobrinho para realizar o exame e elogiou as mudanças. “Eu gostei bastante porque ajuda os pacientes, já que o tempo de espera diminui e, como o resultado sai mais rápido, a ansiedade acaba. Então, melhorou bastante”, contou.

Marco Crepaldi – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

As unidades dos bairros Roosevelt, Luizote e Martins também já receberam as melhorias. Além da instalação do raio-x digital, foram feitas modificações estruturais, como pintura e renovação da parte elétrica. O novo equipamento amplia a capacidade de atendimento e deixa o serviço mais ágil.

 “O foco da nossa administração é o bem-estar da população. Além de implantar novos serviços, como o Siate e o aplicativo Saúde + Uberlândia, reformar e construir novas unidades, estamos trabalhando para modernizar os equipamentos e, assim, aprimorar o atendimento em todos os níveis”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load