Notícias

Micro e pequenas empresas serão foco de curso sobre compras

Capacitação voltada para gestores públicos será realizada pela Prefeitura de Uberlândia em parceria com o Sebrae na próxima semana; inscrições estão abertas
11 de outubro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em nova iniciativa de incentivo ao setor produtivo da cidade, a Prefeitura de Uberlândia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vai promover, na próxima semana, o curso “Gestor público: saiba como comprar do pequeno negócio”. A capacitação será oferecida gratuitamente nos dias 15, 16 e 17 de outubro a servidores públicos municipais, estaduais e federais. As inscrições devem ser feitas pela internet (acesse aqui) ou pelo 3239-2696. Há 40 vagas disponíveis.

O curso, com carga horária de 12h, é organizado por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) e terá como palestrante a professora e consultora do Sebrae Edna Lúcia Gelmini, especialista na área de administração com ênfase em organizações públicas. Os participantes receberão certificado online.

O foco do curso está no estudo das principais leis brasileiras que disciplinam as compras públicas (Lei Federal 8.666/93 e Lei Federal 10.520/02, dentre outras), a Lei Complementar Federal nº 123, de 14 de dezembro de 2006, também conhecida como Estatuto Nacional das MPEs, e o decreto 10.024/2019, com o novo regulamento do pregão eletrônico.

A capacitação “Gestor público: saiba como comprar do pequeno negócio” será realizada na sede do Sebrae, no bairro Santa Mônica. A abertura, na próxima terça-feira (15), ocorrerá às 14h. Nos demais dias, a palestra vai das 8h30 às 12h30.

Fique ligado!

O quê: Curso “Gestor público: saiba como comprar do pequeno negócio”
Quando: dias 15, 16 e 17 de outubro
Onde: Sebrae, na Rua Izaú Rangel de Mendonça, 20, bairro Santa Mônica
Inscrições gratuitas pelo página do evento (veja aqui) ou pelo 3239-2696

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também