Notícias

Dmae continua obra de drenagem no bairro Custódio

Nova extensão da rede abrange as imediações do Terminal Umuarama e visa melhorar o escoamento de água durante o período chuvoso
22 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

A ampliação na rede de drenagem pluvial próxima ao Terminal Umuarama, nas ruas Dimas Moreira de Sá e Pedro Quirino da Silva, no bairro Custódio Pereira, continua em andamento. O trânsito segue interditado para maior facilidade na execução da obra. O serviço é realizado pelo setor de Drenagem Pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), que está sendo ampliada em 400 metros. Até agora, já foram trocados 100 metros da rede, sendo 44 metros apenas no último fim de semana.

Além da nova rede, o Dmae também vai colocar grelhões transversais na área, um no cruzamento da rua Pedro Quirino da Silva com a avenida João Pinheiro e outro na avenida Aviação com a João Pinheiro. A obra iniciada no começo do mês de junho está prevista para acabar em 60 dias. O objetivo é melhorar o escoamento das vias próximas ao terminal de ônibus, principalmente no período chuvoso.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também