Notícias

Obra de drenagem pluvial na rua Rodrigues da Cunha avança para o 2º quarteirão

Trecho entre as ruas Francisco Sales e a Eduardo Marquez ficará interditado para circulação de veículos durante a próxima semana
2 de outubro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) continua com a execução da nova rede de drenagem pluvial na rua Rodrigues da Cunha, no bairro Martins. A frente de trabalho se concentra entre as ruas Francisco Sales e a Eduardo Marquez, trecho que ficará interditado para circulação de veículos durante a próxima semana. No quarteirão entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Francisco Sales, o trânsito já foi liberado normalmente.

Serão aproximadamente 300 metros de rede a ser executada, com 600 milímetros de largura. A obra vai melhorar o escoamento na região e prevenir a invasão da água da chuva em algumas calçadas.

Segundo o diretor de Drenagem Pluvial, Paulo Euclides Ochiucci, as obras na região central requerem um cuidado especial devido a interferência de outras redes, como água, esgoto, tubulação de energia da Cemig, além de cabos de fibra ótica das operadoras de telefonia. “Já temos uma infraestrutura completa e tudo abaixo do solo. É preciso paciência e cuidado com todas as ligações existentes para não prejudicar a população de outras formas”, afirma.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também