Notícias

Cursos profissionalizantes do Dmae têm todas as vagas preenchidas

Em dois dias foram preenchidas 1.245 vagas em 13 cursos
1 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que, nesta terça-feira (1°), foram preenchidas as 1.245 vagas dos 13 cursos profissionalizantes do Formação Água Vida, projeto social do Sistema Capim Branco. Com isso, as inscrições que iriam até dia 18 de janeiro foram encerradas. Na próxima semana, será divulgada a lista dos inscritos. A iniciativa integra a contrapartida social da obra da Estação de Tratamento e visa melhorar a qualidade de vida da população atingida pela construção do sistema produtor de água.

Ao todo, serão 48 turmas divididas nos setores de saúde, administração, alimentação e manutenção. As aulas terão início no dia 18 de janeiro e serão ministradas no Centro Profissionalizante Supere, no bairro Santa Maria, durante o período noturno, de segunda a sexta e aos sábados, das 8h às 17h.

De acordo com a supervisora de projetos em educação ambiental do Dmae, Priscilla Petrocelli, a seleção dos candidatos seguirá a ordem de inscrição e vai dar prioridade para os moradores do entorno da obra do Sistema Capim Branco, incluindo os bairros do setor leste de Uberlândia como, Morumbi, Dom Almir, Joana D’Arc e adjacências e as comunidades rurais da Tenda do Moreno e Olhos d’Água.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também