Notícias

Prefeitura recebe doação de 10 monitores para atender pacientes com Covid

Aparelhos entregues pela JBS auxiliarão no acompanhamento de pacientes em atendimento na rede municipal de Saúde
16 de março de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia tem contado com o apoio de várias empresas no enfrentamento à Covid-19. Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Odelmo Leão recebeu representantes da JBS e, na ocasião, a empresa realizou a doação de dez monitores de sinais vitais, por meio do programa de responsabilidade social “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”. Os equipamentos serão utilizados nas unidades da rede municipal de Saúde, somando aos esforços da administração municipal em atender os pacientes em tratamento da Covid-19.

Vale lembrar que, em 2020, a JBS também doou para Uberlândia 300 termômetros clínicos digitais e mais de 76 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, luvas cirúrgicas, máscaras cirúrgicas e N95, e toucas.

“Em cada doação que recebemos, ficamos mais gratos pela ajuda de empresas conscientes da realidade que estamos enfrentando na batalha contra a COVID-19. As doações vão assegurar atendimento para os pacientes acometidos pelo coronavírus. Essas ajudas são muito bem-vindas e mostram que a união entre a administração pública e os empresários só tende a fortalecer a cidade. Juntos, venceremos”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Monitores de sinais vitais

O monitor multiparâmetro de sinais vitais é um equipamento que faz a leitura dos sinais vitais do paciente, indicando em tempo real para a equipe médica, através das informações na tela e de alarmes visuais e sonoros, qual a sua condição de saúde atual do paciente.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também