Notícias

Prefeitura de Uberlândia recebe mais 20 monitores multiparâmetros

Doados pela Souza Cruz, equipamentos somam aos demais 20 entregues pela empresa ao município em março
5 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Valter de Paula – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, na manhã desta segunda (05), 20 monitores multiparâmetros restantes da doação realizada pela BAT Brasil (Souza Cruz) em março. Ao todo, os 40 equipamentos ajudarão a rede municipal no enfrentamento ao coronavírus.

 “A iniciativa privada tem estendido os braços nesse momento tão difícil da saúde da nossa população. São equipamentos que poderão salvar vidas. Somos gratos, pois o momento agora é de união. Juntos, vamos vencer”, ressaltou o prefeito Odelmo Leão.

Para a aquisição dos monitores e posterior doação ao patrimônio municipal, a Souza Cruz investiu cerca de R$ 700 mil. “A BAT Brasil é parte da nossa comunidade há mais de 40 anos e, uma vez ajudando a Uberlândia, estamos contribuindo com toda a região”, explicou o Diretor de Manufatura da empresa, Alberto Kauer.

Monitores Multiparâmetros

Considerados itens indispensáveis em unidades que realizam internações ou cirurgias, os monitores multiparâmetros permitem verificar a pressão arterial, batimentos cardíacos e outros sinais vitais dos pacientes. Dessa forma, e possível compreender, em tempo real, o andamento do quadro de cada paciente a fim de estabelecer diretrizes no atendimento.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também