Notícias

Prefeitura recebe doação de roupas de cama e banho hospitalares

Itens foram entregues pelo Serviço Social do Comércio – Administração Regional no Estado de Minas Gerais (SESC-MG) e serão utilizados na rede municipal de Saúde
23 de abril de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A solidariedade das entidades de classe da região é mais uma arma utilizada pela Prefeitura de Uberlândia na luta contra o novo coronavírus. Nesta sexta-feira (23), o Serviço Social do Comércio – Administração Regional no Estado de Minas Gerais (SESC-MG), por meio do Programa Mesa Brasil Uberlândia, realizou a doação de 200 fronhas, 200 lençóis, 125 toalhas de banho e 100 toalhas de rosto, que serão destinados para o sistema de saúde do município.

“É muito importante a contribuição que estamos recebendo das empresas e das entidades de classe neste momento tão delicado. Juntos vamos vencer essa pandemia”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), Sindicato do Comércio de Uberlândia (Sindicomércio) e Senac Uberlândia, a entrega foi feita pelo gerente regional do Sesc, Rafael Tannus.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também