Notícias

Quinto “Play Kids” é montado e entregue aos moradores do Pacaembu

Prefeitura concluiu hoje a instalação do último playground do pacote; seis equipamentos foram montados em cinco praças em Uberlândia
14 de junho de 2021
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A semana começou com a entrega de mais um Play Kids na cidade. O playground moderno, com estrutura tubular colorida, foi instalado nesta segunda-feira (14), sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, na Praça Vicente de Paulo Pires, no bairro Pacaembu. A montagem encerra o cronograma de instalação de seis equipamentos de recreação infantil em cinco espaços públicos de Uberlândia. O recurso é proveniente de emenda parlamentar, do deputado federal Weliton Prado.

Quinto “Play Kids” é montado e entregue aos moradores do Pacaembu 1
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Para o secretário municipal da pasta, João Júnior, os equipamentos agregam valor para o espaço público, além de trazer memórias para os moradores: “Começamos a instalação quase no fim de maio e hoje, com agilidade e profissionalismo, entregamos o último play kids do recurso adquirido. São cinco praças da cidade que tiveram o espaço valorizado, oferecendo aos moradores do bairro e adjacentes mais qualidade no convívio familiar, enriquecendo a recreação das crianças e impulsionando a interação entre os moradores. Os playgrounds motivam momentos de bem-estar que, com certeza, estarão registrados nas fotos e memórias da população. Tudo isso de forma pública, gratuita e com qualidade”, comemorou o secretário.

Praças com “Play Kids” instalados:

  • Praça Webert Junio Fonseca, Custódio Pereira.
  • Praça da Fraternidade, Jardim Brasília.
  • Praça Regis Elias Simão, Planalto.
  • Praça Said Chacur, Santa Mônica.  
  • Praça Vicente de Paulo Pires, Pacaembu.
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também