Notícias

Procon Móvel continua no Laranjeiras até quinta-feira (20)

Van fica na avenida Seme Simão, esquina com a Continental, das 12h às 17h
18 de janeiro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação/ PMU

O Procon Móvel realiza nesta semana atendimentos à população do bairro Laranjeiras, zona Sul de Uberlândia. É o segundo bairro em 2022 a receber a van da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor. O veículo ficará estacionado na avenida Seme Simão, 1513, esquina com a avenida Continental, das 12h às 17h, até esta quinta-feira (20). 

São oferecidos serviços de informações, abertura de reclamações e denúncias sobre problemas que ferem os direitos do consumidor. Os atendimentos são gratuitos e sem a necessidade de agendamento. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Além do atendimento convencional do Procon Móvel, o programa ainda contempla fiscalização ostensiva setorial com orientação a fornecedores e consumidores e ações de educação ambiental relacionadas ao consumo consciente.

Procon Móvel

  • Serviço gratuito.
  • Não é necessário fazer agendamento.
  • Serviço para registro de reclamações e informações.
  • Para abrir um procedimento, é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais, contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também