Notícias

Prefeitura segue com atrações culturais pelo Mês da Mulher

Oficinas e bate-papos são abertos ao público
10 de março de 2022
Divulgação

Em continuidade às comemorações pelo Mês da Mulher, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia promove nesta quinta (10) e sexta-feira (11) movimentos de destaque da valorização feminina. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Nesta quinta, tem mentoria com Betania Gomes e desfile da estilista Andy Loureiro a partir das 9h30. Já na sexta, a programação começa no início da tarde. Às 13h30, tem rodada de desfiles. Às 19h30, bate-papo e mostra de vestidos com a estilista Letícia Manzan e mentoria com a personal stylist Lê Terzi.

O encerramento da programação acontece no dia 21. A partir das 16h, no Centro Municipal de Cultura, haverá a cerimônia “Batizado Mulheres Brilhantes”. Na ocasião, a Secretaria de Cultura e Turismo convidará mulheres atuantes na produção cultural uberlandense para enaltecer o engajamento feminino, inspirar e propor debates sobre os rumos do setor sob o aspecto das participantes.

Para mais informações, entre em contato no Teatro de Bolso do Mercado Municipal pelo 3235-7790; ou no Centro Municipal de Cultura através do 3236-8011.

Veja Também