Notícias

Prefeitura segue com atrações culturais pelo Mês da Mulher

Oficinas e bate-papos são abertos ao público
10 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Em continuidade às comemorações pelo Mês da Mulher, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia promove nesta quinta (10) e sexta-feira (11) movimentos de destaque da valorização feminina. Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Nesta quinta, tem mentoria com Betania Gomes e desfile da estilista Andy Loureiro a partir das 9h30. Já na sexta, a programação começa no início da tarde. Às 13h30, tem rodada de desfiles. Às 19h30, bate-papo e mostra de vestidos com a estilista Letícia Manzan e mentoria com a personal stylist Lê Terzi.

O encerramento da programação acontece no dia 21. A partir das 16h, no Centro Municipal de Cultura, haverá a cerimônia “Batizado Mulheres Brilhantes”. Na ocasião, a Secretaria de Cultura e Turismo convidará mulheres atuantes na produção cultural uberlandense para enaltecer o engajamento feminino, inspirar e propor debates sobre os rumos do setor sob o aspecto das participantes.

Para mais informações, entre em contato no Teatro de Bolso do Mercado Municipal pelo 3235-7790; ou no Centro Municipal de Cultura através do 3236-8011.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também