Notícias

Procon Móvel segue até esta sexta-feira (1º) bairro Granja Marileusa

Serviço itinerante fica estacionado na rua Maria Silva Garcia, 286, na área externa do centro de compras Villa Viseu, com atendimentos das 12h às 17h
31 de março de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação/ PMU

O Procon Móvel fica estacional no bairro Granja Marileusa até esta sexta-feira (1º). O atendimento acontece das 12h às 17h na rua Maria Silva Garcia, 286, no estacionamento externo do Villa Viseu. Não há necessidade de agendamentoNa van, são oferecidos serviços de orientação ao consumidor nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidasabertura de reclamações e denúncias.

Para abrir um atendimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

“Com a nossa van no bairro Marileusa, a população do Aclimação, Ipanema, Alto Umuarama e Umuarama podem aproveitar o serviço mais próximo de suas residências”, informa Egmar Ferraz, superintendente do Procon.

O trabalho do Procon Móvel permite  que o órgão esteja presente em diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e nas principais praças.  A van do novo Procon Móvel está equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. A ideia é possibilitar, na prática, que o órgão municipal de proteção fique cada vez mais próximo do consumidor. O Procon de Uberlândia é o 2o de Minas Gerais a implementar esse tipo de iniciativa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também