Notícias

Complexo Social Maravilha recebe Workshop “Empreendendo na Páscoa” nesta quarta (13)

Capacitação de Ovos de Páscoa artesanais também aconteceu nesta semana no Complexo Tocantins e no Ceai Rondon Pacheco
13 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais uma capacitação profissional gratuita da Prefeitura com sinônimo de sucesso e oportunidade. O workshop “Empreendendo na Páscoa” da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, em parceria com o Sesc Minas, chegou em seu último dia, trazendo oportunidade de renda extra para os interessados. Na tarde desta quarta-feira (13), o workshop de fabricação de ovos de Páscoa artesanais aconteceu no Complexo Social Maravilha. 

Complexo Social Maravilha recebe Workshop “Empreendendo na Páscoa” nesta quarta (13) 1
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU

Uma das participantes foi a Marileide Gonçalves, de 56 anos, que assim que soube da capacitação, garantiu a vaga e não perdeu nenhuma dica durante o workshop. “Faço questão de gravar tudo pelo meu celular pra quando chegar em casa não ter dúvidas. A instrutora é chef de cozinha e é maravilhosa e atenciosa. Quero fazer os ovos com muita qualidade e vendê-los, garantindo renda extra. Além deste aqui, já fiz outro curso de capacitação de pães, roscas e bolos, da Prefeitura, que também me garantiu um dinheiro a mais no mês. Agradeço muito pela oportunidade e o workshop tá com nota dez!”, ressaltou a participante não escondendo o entusiasmo.       

            Sobre o Wokshop

“Empreendendo na Páscoa” foi um workshop criado com o intuitode ofertar gratuitamente aos participantes o conhecimento sobre a fabricação de ovos de Páscoa com qualidade para a geração de renda extra ou de presentear os entes queridos.

Durante a capacitação, foram ensinadas técnicas de produção até para aqueles que não possuem conhecimentos básicos na cozinha, além de elaborações de recheios para produtos saborosos, personalizados e atrativos para o mercado.

workshop aconteceu na última segunda-feira (13) no Complexo Social Tocantins. Na terça (14), a capacitação foi oferecida aos idosos do Centro Educacional de Assistência Integrada ao Idoso (Ceai) Rondon e, nesta quarta (13), no Complexo Social Maravilha.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também