Notícias

Procon Móvel atende consumidores do Roosevelt a partir de segunda-feira (25)

Van adaptada vai ficar estacionada na praça Paris entre 12h e 17h
22 de abril de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

A partir desta segunda-feira (25), o Procon Móvel atenderá os consumidores do bairro Presidente Roosevelt, na praça Clarinda de Freitas, mais conhecida como praça Paris, entroncamento das avenidas Cleanto Vieira Gonçalves, Morum Bernardino, Adriano Bailoni e Moacir Lopes de Carvalho. O serviço prestado pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estará disponível até sexta-feira (29), das 12h às 17h. O atendimento é gratuito e sem necessidade de agendamento.

O serviço oferece ao cidadão orientações nas relações de consumo, esclarecimento de dúvidas, abertura de reclamações e denúncias. Para abrir um procedimento, é preciso levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

A base móvel é equipada com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores. A ideia é possibilitar que o órgão municipal de proteção fique cada vez mais próximo do consumidor.

Novidade

A partir do mês do mês de maio, a praça Tubal Vilela será ponto fixo do Procon Móvel às segundas-feiras, sempre das 12h às 17h. Todas as segundas a unidade móvel vai atender os consumidores da região central e nos demais dias da semana (terça a sexta), a van segue a rotina normal de percorrer os bairros, conforme programação divulgada semanalmente. “Resolvemos fixar às segundas na praça Tubal Vilela em função da alta demanda pelo serviço. É uma maneira simples e ágil de  levar os serviços do Procon à comunidade”.

Se ligue!

O quê: Procon Móvel Presidente Roosevelt
Onde:  Praça Paris (entroncamento das avenidas Cleanto Vieira Gonçalves, Morum Bernardino, Adriano Bailoni e Moacir Lopes de Carvalho)
Quando: De 25 a 29 de abril – Segunda a Sexta
Horário: 12h às 17h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load